Inteligência de Mercado, assinado por Amon Borges, tem como objetivo tratar de temas relacionados a publicidade e marketing. Desde 2011 na Folha, o jornalista já passou pelo Guia e pela revista sãopaulo e, agora, está nas editorias Mercado e Tec.
Formado em jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, cursou filosofia na Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) e tem um MBA em marketing digital da ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). Atualmente, está na Espanha para um mestrado em produção jornalística multiplataforma (MPXA/Universidad de Coruña).
O blog tem como objetivo acompanhar as mudanças no mercado publicitário, divulgar ideias, tendências, novidades, curiosidades, campanhas e cases interessantes.
Questões de gênero, influencers, mídias sociais vão se misturar com termos mais técnicos como SEO, SEM, AdWords, bots, mídia programática.
Temas relacionados ao dia a dia de agências, marcas e consumidores estarão em pauta. Executivos, publicitários e especialistas também terão espaço por meio de entrevistas.
É importante trazer debates que acompanhem os avanços tecnológicos e a mudança nos hábitos do consumidor.