Anitta, Neymar e filho do craque estão em campanha do McDonald’s para Copa
Neymar e Anitta são as estrelas do novo filme do McDonald’s, que marca a abertura da campanha da rede de fast food para a Copa do Mundo 2018.
Intitulado “Prepara”, o vídeo é embalado por uma versão de “Show das Poderosas”, da Anitta, e estreou nesta semana e contou até com exibição no intervalo do “Jornal Nacional”, da rede Globo.
Quem também figura no elenco é Davi Lucca, filho do camisa 10 da seleção brasileira.
A agência DPZ&T é responsável pela ação, veiculada nas TVs aberta e fechada, além contar com uma versão para redes sociais.
O McDonald’s é patrocinador oficial da Copa, que será realizada na Rússia, a partir de 14 de junho.
A rede tem tradição em campanhas para o torneio. Em 2014, quando a competição foi disputada no Brasil, a aposta foi em vídeos com a canção “Glad You Came”, do grupo britânico Wanted.
————————————————————————————————————–
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para folha.inteligenciademercado@gmail.com
Siga também no Linkedin e no Instagram.