Construtora usa Seu Madruga para público deixar aluguel e comprar imóvel

A MRV Engenharia se inspirou no Seu Madruga, do seriado “Chaves”, para sua nova campanha. “Eu odeio pagar aluguel” tenta incentivar os consumidores a comprar seu primeiro imóvel.

No programa mexicano, o personagem interpretado por Ramón Valdés passa anos devendo aluguel ao Senhor Barriga, vivido por Edgar Vivar, e que também aparece na ação.

A proposta da empresa é desmistificar a compra de um apartamento e fazer com que o público interaja nas plataformas digitais.

Para a empresa, Seu Madruga pode ser associado à realidade de muitos brasileiros: tenta ganhar dinheiro em diversas profissões, faz vários bicos, mas mesmo com esforço acaba apertado com o aluguel de casa.

“A princípio utilizamos outdoors espalhados pelas principais cidades onde atuamos e por meio de ações em redes sociais, sempre trabalhando de forma lúdica o tema”, afirma Rodrigo Resende, diretor de comunicação, marketing e vendas da MRV.

Entre as cidades que contaram com os outdoors estão Betim, Contagem (MG),  Campo Grande (MS), Cuiabá (MT),  Goiânia (GO), Feira de Santana, Salvador, Vitória da Conquista (BA), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), São José do Rio Preto, Bauru, Araraquara, Ribeirão Preto, Guarulhos (SP), Rio de Janeiro e São Gonçalo (RJ).

Ao acessar o site da ação, a empresa tenta mostrar argumentos ao público para evidenciar o quão vantajoso seria comprar um imóvel e deixar a locação.

Peça da campanha da MRV Engenharia com o Seu Madruga (Divulgação)
Peça da campanha da MRV Engenharia com o Seu Madruga (Divulgação)
Peça da campanha da MRV Engenharia com o Seu Madruga (Divulgação)
Peça da campanha da MRV Engenharia com o Seu Madruga (Divulgação)
Peça da campanha da MRV Engenharia com o Seu Madruga (Divulgação)
Peça da campanha da MRV Engenharia com o Seu Madruga (Divulgação)

+ Mais Inteligência de Mercado

Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com

Siga também no Linkedin, Twitter e Instagram