Netflix faz paródia de menino que fingiu ser professora: ‘É verdade esse bilete’
Um menino de 5 anos do interior de São Paulo ficou famoso na última semana por uma pequena peripécia. Gabriel Lucca entregou um bilhete à sua mãe fingindo ser sua professora para tentar não ir à escola no dia seguinte.
“Senhores paes [sic]. Amanhã não vai ter aula porque pode ser feriado. Assinado: tia Paulinha. É verdade esse bilete [sic]”, dizia o recado entregue a Geovana Santos, 23, na terça (21), na cidade de Bocaina (a 280 km de São Paulo).
Nesta semana, a Netflix aproveitou a viralização do bilhete e fez um post em seu Instagram: “Senhoras e senhoras responsáveis. Amanhã é dia de maratonar e não haverá aula. Pode maratonar em paz. Ass: Tia Netflix. É verdade esse bilete [sic].”
A ação foi feita pela agência Mutato, uma das responsáveis pelas redes sociais da marca de streaming.
Em entrevista ao Agora, o garoto disse que queria ficar um dia em casa para assistir a séries na televisão.
A professora citada no bilhete é Paula Renata Robardelli, 35, que dá aula a Gabriel no pré 2 na escola municipal Conceição Oliveira Caria Affonso.
“Cheguei em casa por volta das 18h10 de terça-feira e recebi uma mensagem da mãe do Gabriel, com uma foto do bilhete. Respondi que este menino dá nó até em pingo d’água”, disse à reportagem.
Obviamente, a estratégia do menino não funcionou. “Ele me entregou o bilhete rindo, com cara de sapeca, já sabendo que não ia dar certo”, disse a mãe.
+ Mais Inteligência de Mercado
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com