Tio da Sukita volta a comercial para divulgar máquina da Brastemp; assista
Ele está de volta quase 20 anos depois. O Tio da Sukita, interpretado pelo ator Roberto Arduin, 68, é protagonista de uma nova campanha da B.blend, máquina de bebidas em cápsulas da Brastemp, em parceria com a Sukita.
O personagem ficou conhecido no fim dos anos 1990 por xavecar meninas mais novas nos comerciais do refrigerante.
Camisa, suéter pendurado no ombro e calça eram os trajes mais característicos da figura que sempre tomava fora das jovens.
“Meia alta e tênis de skate? Moderno”, diz a atriz que contracena com ele no novo vídeo. “Refrigerante em cápsula? Muito moderno”, completa ela.
Como resposta, o tiozão diz “se um dia quiser ir lá em casa para experimentar?”. Essa é a deixa para mais um fora: “Nossa, não, obrigada. Algumas coisas poderiam dar uma modernizada, né”, retruca a jovem.
Criada pela Mutato com a Agência 242, a nova versão do filme tenta passar a mensagem de praticidade ao eleger bebidas em cápsulas, como a Sukita.
“A campanha de Sukita marcou época e os consumidores. Por isso, resolvemos trazê-lo de volta, mas com características atuais. Quem conhece o personagem vai ficar feliz em revê-lo ao mesmo tempo que os jovens vão poder descobrir quem é esse clássico”, diz Giulia Setembrino, gerente de marketing de Sukita.
Apresentada pela Brastemp em 2014, a B.blend é uma máquina capaz de preparar mais de 30 sabores de bebidas —incluindo refrigerantes como Pepsi, Guaraná e a própria Sukita.
+ Mais Inteligência de Mercado
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com