Cristo Redentor passa mensagem de paz em libras no Réveillon por meio de projeção
Uma projeção no Cristo Redentor fará com que o principal monumento do Rio de Janeiro passe uma mensagem de paz em linguagem de libras no Réveillon.
A ação no dia 31 de dezembro será patrocinada pela Epson, em parceria com o Projeta Rio, ação cultural de inclusão digital que realiza oficinas de videomapping para jovens das comunidades da Rocinha, do Vidigal e de Santa Marta.
Para “dar vida” ao Cristo, a empresa utilizará seis projetores para estampar imagens na estátua e promover a sensação de movimento da estátua —uma rotação de 180º.
“A tecnologia de projeção mapeada permite criar diversos tipos de efeitos visuais. Nosso objetivo é fazer algo da grandiosidade que uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno merece”, diz Gabriel Gonçalves, gerente de negócios da Epson.
A ação retrata o momento de expansão na estratégia da marca, tradicionalmente conhecida no mercado de impressão.
“Enxergamos a tecnologia de projeção mapeada como um meio efetivo de realizar projetos que gerem impacto na sociedade”, afirma Eduardo Valentin Gonçalves, diretor de marketing da Epson.
“Este recurso pode ser utilizado por diferentes segmentos de mercado quando elaborado de maneira criativa. Não há limites de setores para a projeção mapeada.”
+ Mais Inteligência de Mercado
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com
Siga também no Linkedin, Twitter e Instagram