Post misterioso de Marta é ação de marketing da Netflix para divulgar série
Nesta terça-feira (19), a jogadora Marta fez uma publicação misteriosa em seu Instagram que gerou dúvidas e especulações sobre seu futuro no futebol. Mas, nesta quarta (20), fez um novo post que deixou claro que era mais uma ação publicidade da Netflix.
A atleta publicou inicialmente uma mensagem em que dizia: “Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre.”
As frases foram feitas no dia de seu aniversário de 33 anos e a jogadora não deu mais detalhes, o que levou internautas a palpitarem e darem mensagens de apoio. Uns diziam que era ação de marketing, outros desejavam boa sorte e agradeciam pelos feitos no futebol feminino.
Mas já nesta quarta (20) a atleta eleita seis vezes melhor do mundo esclareceu a situação com uma nova publicação. Trata-se de uma ação de marketing da Netflix para divulgar a nova série “The Umbrella Academy”.
“Caaaaalma, galera! Eu só disse que iria me dedicar à família, não largar meu superpoder de jogar bola. Alô, irmãozinhos e irmãzinhas de #TheUmbrellaAcademy, a número 10 tá chegando!”
A nova série reúne irmãos heróis de HQ brasileira.
2019 é ano de Copa do Mundo, que ocorre na França, e Marta deve ser um dos destaques da equipe. Atualmente ela defende o Orlando Pride, time afiliado ao Orlando City, onde jogou Kaká, por exemplo.
+ Mais Inteligência de Mercado
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com