McDonald’s aproveita turnê e faz ação para promover dupla Sundae & Junior
O McDonald’s aproveitou a volta de Sandy e Junior para uma série de shows e lançou uma ação nesta quinta (28). Sundae & Junior foi a dupla anunciada nas redes sociais da rede de fast food.
A ação de oportunidade foi criada pela agência DPZ&T e destaca dois produtos da lanchonete. O tradicional sorvete e o sanduíche Chicken McJunior.
Sandy e Junior resolveram comemorar os 30 anos de carreira e anunciaram uma 12 apresentações com a turnê Nossa História. Nas últimas semanas foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
As filas “quilométricas” tanto para a venda online quanto nas bilheterias físicas marcaram a busca dos fãs por ingressos para os shows.
O sucesso foi tanto que a dupla anunciou dois shows extras —um em São Paulo e outro no Rio). A venda de tíquetes para essas datas começa nesta sexta (29), à 0h01.
Agora, ao todo, serão 12 eventos —de julho a setembro. Eles passam por todas as regiões do Brasil: Recife (12/7), Salvador (13/7), Fortaleza (19/7), Brasília (20/7), Rio (2 e 3/8), Belo Horizonte (17/8), São Paulo (24 e 25/8), Curitiba (31/8), Manaus (13/9) e Belém (14/9).
Veja as principais informações sobre a turnê de Sandy e Junior no blog Lineup.
+ Mais Inteligência de Mercado
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com