Palmirinha vai à passarela na Fashion Week e faz campanha para conservação de roupas

A apresentadora Palmirinha, 87, foi à passarela da São Paulo Fashion Week, na última quarta (24), e participou de uma ação que versava sobre a conservação das roupas. A cozinheira foi a escolhida pela marca de amaciante Comfort para estrelar a campanha “Vida longa às roupas” e trazer à tona o valor sentimental das peças.

Palmirinha passou pelo “palco da moda” acompanhada por um modelo e acompanhou o desfile da marca pernambucana Another Place. Ela compareceu ao evento com uma camisa de que gosta e um blazer bege da grife do estilista Rafael Nascimento.

A ação da Comfort, cujo mote destaca uma fórmula desenvolvida para que o vestuário dure quatro vezes mais, ainda contou com movimentos nas redes sociais.

A marca convidou o público a postar uma foto com sua roupa preferida seguida pela hashtag #VidaLongaÀsRoupas.

“Nós sabemos o quanto é legal quando as pessoas se descobrem em novas tendências de moda. Ao mesmo tempo, entendemos que cada um tem aquela peça que considera especial, e não precisa ser algo da última moda. Queremos que esse mix coesxista no guarda-roupa das pessoas”, diz Mariana Gonçalo, gerente de experiência do consumidor para América Latina.

Para estimular os posts, houve a ajuda de um time de 26 influenciadores que convidaram todos a tirar suas peças favoritas do armário e contar a história por trás delas, conta a marca. Pessoas como o maratonista Neto Leal (@acordaparacorrer), o @paidecinco Adriano Bisker, as criadoras de conteúdo @anapaulaxongani e @tchulim, entre outros.

De acordo com a Comfort, foram mais de 2.500 fotos postadas entre Instagram e Twitter e as pessoas que usavam a hashtag da campanha ganharam via DM um desconto para comprar os produtos.

 



+ Mais Inteligência de Mercado

Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com

Siga também no Linkedin, Twitter e Instagram