Baixinho da Kaiser troca de bebida e tenta mostrar que Brasil é país do vinho

Da cerveja para o vinho: José Valien é o novo garoto-propaganda da Wine, um dos maiores clubes dedicados a essa bebida do mundo. Pelo nome talvez você não reconheça, mas Valien ficou famoso como o Baixinho da Kaiser.
Mas agora um dos personagens mais conhecidos da publicidade brasileira agora virou o Pepito da Wine em campanha, criada pela agência Innnova AATB, para mostrar que o Brasil é o país do vinho.
O filme estreia nesta segunda (9) e mostra Valien se teletransportando para diferentes estados como Bahia, Minas Gerais e São Paulo e, em cada destino, ele transforma qualquer bebida em vinho.
“Temos apostado na parceria com o Pepito para inserir a bebida de uma forma leve no cotidiano. Assim como a nossa identidade visual está colorida e muito mais alegre”, afirma Laura Barros, diretora de marketing da Wine.
A estratégia traz o humor para mostrar de forma leve a versatilidade do vinho no cotidiano do brasileiro. A atriz Tuti Müller também contracena com o Pepito da Wine.
Este é o segundo ato da marca com José Valien, que iniciou a parceria no fim de julho deste ano.
+ Mais Inteligência de Mercado
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com