Paraquedistas fazem salto para mostrar facilidade de pagamento com cartão por aproximação
As bandeiras de cartões vêm fazendo esforço para introduzir o hábito de pagamento por aproximação no dia a dia dos brasileiros. O funcionamento é realmente simples: basta deixar próximo o cartão a um dispositivo móvel para efetuar uma compra.
Com o intuito de mostrar essa facilidade a Elo, em parceria com o Google Pay, lançou uma campanha inusitada. A empresa brasileira contratou paraquedistas para efetuarem uma transação durante um salto ao ar livre em Boituva (interior de SP).
“Para mostrar como é fácil pagar com Elo e Google Pay, a gente só via uma possibilidade”, diz Arthur Zanella, um dos paraquedistas, antes de sair do avião. No ar, ele simula a compra de um paraquedas com outro profissional, o Thiago Negão.
O filme é a primeira ação da campanha “Elo com Google Pay é pra já”, criada pela agência Wieden + Kennedy SP, que será veiculada em TV paga e nas redes sociais.
“Essa campanha reforça nosso posicionamento que foge do padrão para apresentar de forma descontraída como o pagamento por aproximação oferece uma excelente experiência de compra”, explica Luis Cassio de Oliveira, diretor de comunicação e marketing da Elo, em nota.
Nesta segunda (14), o Google Pay, carteira para pagamentos online da empresa, anunciou que usuários de Android pode fazer comprar pela internet no modo débito.
+ Mais Inteligência de Mercado
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com