Faber-Castell mira diversidade e amplia produtos para representar vários tons de pele
Em mês de férias escolares, a Faber-Castell já se prepara para a volta às aulas e mira a diversidade em seus produtos. Em agosto de 2018, a tradicional marca apresentou a linha de lápis Caras & Cores em uma campanha que resgatou com uma releitura de “Aquarela, hit da carreira de Toquinho de 1983.
O novo tema destaca a possibilidade de as novas cores poderem criar diferentes tons de pele, inclusive ao se misturarem. Agora a marca traz nesta linha produtos como canetinha, giz, tinta guache e massinha com essa proposta.
O lançamento da campanha foi durante o intervalo da novela “Amor de Mãe”, da Globo, na segunda (6). A nova versão de “Aquarela” vem em ritmo de pop-rock.
De acordo com Marcelo Tabacchi, diretor-presidente da Faber–Castell Brasil, a linha ajuda a discutir desde cedo a importância da diversidade. “A partir dos lápis de cor, nos questionamos como poderíamos representar as pessoas, ampliando nosso portfólio de forma a contribuir para mais atividades pedagógicas.”
Criada pela agência David SP, a campanha “Sua Cor Como Você Quiser”, além de TV aberta e cinema, tem peças para ações em redes sociais da marca
+ Mais Inteligência de Mercado
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com