Anitta faz promoção e leva fãs a festa em sua mansão no Rio

As festas na casa da Anitta fazem sucesso. Com certa frequência a cantora reúne amigos, entre eles muitos famosos, em sua mansão no Rio de Janeiro. Agora os fãs têm a oportunidade de ir a um desses eventos em 2020.

Anitta retomou uma parceria com o salgadinho Cheetos, da Pepsico, e entre as ações comerciais está uma promoção para levar o público a uma festa em sua mansão.

“Sempre que faço posts das minhas festas o pessoal comenta. Em qualquer post meu, as pessoas falam ‘Queria muito ir a uma festa na casa da Anitta'”, conta ela em entrevista ao Inteligência de Mercado, antes de ensaio para o Carnaval no último domingo (12), no Rio.

A partir daí, diz a artista, veio a ideia. “Falei ‘então tá bom’, vamos sortear alguém para estar lá”.

A ação #PARTIUFESTA vai ocorrer até 28 de fevereiro e para participar os fãs têm de comprar algum produto da linha Cheetos —exceto o sabor pipoca doce— e cadastrar um código no site. A festa ainda não tem uma data definida. Também há óculos de sol e smartphones como prêmio.

Para Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da Pepsico, não é só uma promoção. “É uma grande narrativa de festas nesse verão que tem diferentes intensidades e diferentes experiências”.

“O grande prêmio é muito mais sobre a experiência de vivenciar algo, do que ter algo”, diz a executiva.

A cantora e também empresária diz que gosta do salgadinho desde criança. “Na maioria das minhas parcerias, a galera vê que eu gosto no meu dia a dia e acaba chamando para fazer algum trabalho”, afirma, relembrando a parceria inicial com a marca no clipe de “Paradinha”, em 2017.

“Assim que soubemos que ela é uma ‘Cheetos Lover’ nos aproximamos naturalmente até chegarmos à oportunidade da participação em seu clipe”, diz Daniela Cachich.

Em 2019, Cheetos voltou a cenas de um vídeo da cantora. Desta vez, no clipe de “Combatchy”, em que o personagem Chester Cheetah chega a uma festa de carona com Anitta.

A executiva da Pepsico diz que essa associação permite que a marca se aproxime ainda mais do universo pop de uma forma jovem e irreverente. “Anitta é atualmente a principal figura no Brasil que conversa com esse público”, ressalta.

Neste período de Carnaval e festas, Anitta tem uma série de compromissos e leva seu Bloco das Poderosas a cidades como Salvador (21/2), Rio (29/2) e São Paulo (1º/3), sempre acompanhada por grandes patrocinadores: além de Cheetos, Skol e Claro costumam acompanhá-la.

Ainda neste mês de janeiro, ela faz um esquenta, como o do Rio, no Memorial da América Latina (zona oeste da capital paulista), em 25 de janeiro. Os ingressos custam de R$ 60 a R$ 240 no site da Ticket360.

Além dos palcos, a cantora tem aparecido em novelas e investe na carreira de empresária e executiva. Em setembro de 2019, ela foi apresentada como líder de criatividade e inovação de Skol Beats, da Ambev.

 



+ Mais Inteligência de Mercado

Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com

Siga também no Linkedin, Twitter e Instagram