Roupa Nova muda nome para Roupa Sempre Nova para campanha de amaciante

O Roupa Nova fez um anúncio em suas redes sociais nesta segunda (27) que gerou certa repercussão. O grupo anunciou que mudaria de nome e passaria a ser Roupa Sempre Nova.

“Completamos 40 anos de estrada com a mesma energia de sempre e queremos marcar esse momento. Por isso, decidimos atualizar o nome da banda: a partir de agora somos Roupa Sempre Nova!”, escreveu conjunto em suas redes sociais.

Na verdade, o post faz parte de uma campanha de Comfort, uma linha de diversos produtos para tratamento da roupa (entre eles o amaciante), que prega o lema “Vida longa às roupas”.

Com hits como “Dona”, “Linda Demais” e ‘Whisky a Go-Go”, o grupo divulga a turnê comemorativa de 40 anos e faz show no Espaço das Américas (zona oeste de São Paulo), em 8 de fevereiro.

Ainda como parte da campanha, a cantora e influenciadora digital Luísa Sonza ajuda a divulgar um filtro para stories no Instagram para engajar o público. Haverá uma seleção com os melhores posts para dar ingressos para o show do grupo e um encontro no camarim.

“A escolha da banda Roupa Nova para protagonizar o novo projeto vai muito além da criatividade em usar o nome do grupo”, afirma Adriano Alarcon, chefe-executivo de criatividade da F.biz, agência responsável pela ação.

“Seja pelo amor que você tem por aquela peça de roupa especial, pelo impacto da moda no meio ambiente ou porque financeiramente não conseguimos renovar o guarda-roupa com a frequência que se gostaria, as pessoas querem que as suas roupas durem mais”, justifica Para Bruna Lettiere, gerente de marketing de Comfort.

A marca tem entrado cada vez mais no mundo pop. Em 2019, Palmirinha foi à passarela na São Paulo Fashion Week para a campanha de conservação de roupas.



+ Mais Inteligência de Mercado

Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com

Siga também no Linkedin, Twitter e Instagram