Lexa lança com Kondzilla funk inspirado em som de estouro de pipoca
A cantora Lexa já está em ritmo de Carnaval e lança um funk em parceria com Kondzilla neste sábado (1º). “Ninguém me Segura” traz referências ao universo pop e tem como base sonora o barulho do estouro de pipoca de micro-ondas.
A música faz parte da campanha “Fica Gostoso Juntar” produzida pela Yoki. A marca, já tradicional em épocas de festa junina, resolveu em 2020 investir no Carnaval com o objetivo de se aproximar cada vez mais do público jovem.
Para isso, além da aposta em um hit, a marca comprada pela General Mills em 2012 também vai patrocinar o bloco de rua da artista carioca no pré-Carnaval em São Paulo. Lexa comanda a folia no Bloco da Sapequinha em 16 de fevereiro na Barra Funda, quando apresenta ao vivo a música pela primeira vez.
“Estou realizando um sonho de ter um bloco em São Paulo. Sou carioca, mas me casei com um paulista e moro aqui”, diz Lexa, que é casada com MC Guimê.
Criada pela agência FCB Brasil, a ação levou o desafio de criação a Kondzilla e tenta reforçar a essência democrática do produto Yoki e manter o vínculo emocional com os consumidores. “Por isso escolhemos o Carnaval, a principal festa dos brasileiros. Nossos produtos com festividades democráticas”, justifica Manuel Garabato, diretor de marketing da General Mills, na América Latina.
“A intenção é modernizar e ficar perto do consumidor, que vai mudando constantemente”, diz Garabato.
Com estreia neste sábado (1º), o clipe traz pipocas em diversos momentos com Lexa interpretando ícones da cultura pop, como Carmen Miranda, Marilyn Monroe e Beyoncé.
“A ideia nasceu do som do estouro da pipoca. É uma batida que tem um ritmo e que poderia virar uma batida de funk”, afirma Fábio Simões, diretor-executivo de criação da FCB Brasil.
Segundo a empresa, a estratégia conta ainda com ações diversificadas nas redes sociais, ativação com influenciadores e distribuição de pipoca de micro-ondas no dia do bloco.
+ Mais Inteligência de Mercado
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com