Foliões fazem ‘tatuagem digital’ e ganham cerveja no Carnaval de SP
Os foliões que passarem pela estação Fradique Coutinho, da linha 4-Amarela do metrô de São Paulo, podem ganhar cervejas grátis. No local, até 19h, promotores da Amstel vão tatuar quem quiser ganhar o brinde em alguns bares selecionados.
As tatuagens são feitas com um aparelho digital, uma espécie de impressora, e saem facilmente, diz a marca do grupo Heineken.
Os contemplados, necessariamente maiores de 18 anos, descobrem na hora a qual bar devem ir retirar a cortesia.
A ação faz parte de um movimento da empresa que atua no Carnaval diretamente desde 2016. Como patrocinadora, a marca está em blocos como Acadêmicos do Baixo Augusta, Tarado Ni Você, Casa Comigo e Navio Pirata, do BaianaSystem.
Neste ano, a Amstel ainda ajuda a promover festas pós-blocos, às 19h01, em referência ao horário que geralmente as festas de rua devem terminar na capital paulista.
Ao logo do período de folia, a companhia apoiou eventos tradicionais como a Calefação Tropicaos e a Pilantragi.
“Queremos que as pessoas tenham opções para curtir a festa como quiserem. Por isso, trazemos ideias criativas e inovadoras para tornar a experiência dos foliões ainda mais marcante”, diz Renan Ciccone, gerente de marketing de Amstel.
+ Mais Inteligência de Mercado
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com