Chilli Beans promove doação em evento de lançamentos e show de Gloria Groove

Para evitar aglomerações, a Chilli Beans promove de forma virtual, em 3 de maio, a Superdose, uma convenção interna em que são apresentados lançamentos da marca e costuma ter shows exclusivos. O evento online, que geralmente é realizado em um navio, será transmitido pela primeira vez e contará com um pocket-show da cantora Gloria Groove. Mais atrações devem ser anunciadas nos próximos dias.

Com início às 19h, a live terá uma hora de duração com exibição pelo YouTube, Facebook e Instagram da empresa e doações para ajudar no combate ao novo coronavírus. Inicialmente, a Chilli Beans anunciou 5 mil óculos de proteção para a Secretaria de Saúde de Governo do Estado de São Paulo, 10 mil armações para óculos de grau e 2 mil lentes.

O presidente-executivo da companhia, Caito Maia, também vai promover uma ação para atrair doações do público: a cada R$ 1 oferecido pelos espectadores durante a live, a Chilli Beans vai colocar R$ 2 e vai destinar a grupos em situação de vulnerabilidade durante a pandemia.

“Estamos super felizes em conseguir levar uma parte da experiência que é vivida dentro do nosso navio para todo o público por meio da internet”, afirma Maia.

Segundo ele, a convenção tem grande importância porque é com ela que conseguem engajar o time e mostrar o conceito de cada uma das coleções que serão apresentadas ao logo do ano.

A cantora Ludmilla é uma das famosas que vão aparecer para divulgação no dia. Neste ano, além de coleções e promoções, a Chilli Beans vai apresentar a nova logomarca.

No período de quarentena, a empresa precisou adotar algumas medidas para ajudar vendedores, já que boa parte do comércio pelo Brasil está fechada. Os funcionários podem oferecer produtos aos clientes por WhatsApp com um código promocional a ser usado no site da marca.

“Nesse momento, resolvermos exercitar a criatividade e abusar da tecnologia para manter contatos ainda mais verdadeiros com os nossos clientes”, diz o presidente-executivo.


+ Mais Inteligência de Mercado

Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com

Siga também no Linkedin, Twitter e Instagram