Danoninho investe em Beatles para Crianças para animar aniversário em casa na quarentena

Danoninho resolveu investir em atrações musicais para entreter crianças em casa e ajudá-las a, por exemplo, comemorarem seus aniversários com mais animação em um momento de isolamento social. A agenda de maio promove lives aos domingos de maio pelo canal da marca, sempre às 17h: Mundo Bita (17/5), Grandes Pequeninos (24/5), projeto de Jair Oliveira e sua esposa Tânia Khalill, e Beatles para Crianças (31/5).

As transmissões ao vivo vão ser realizadas por meio do Instagram e do Facebook da marca. Segundo a empresa, os pais poderão enviar nomes dos aniversariantes para a hora do parabéns com bolo.

Desde o início de maio a empresa já vem promovido shows online com artistas do mundo infantil —já se apresentaram a dupla Tiquequê e Carol Levy.

A ação tem caráter solidário e, em parceria com a Cufa (Central Única das Favelas), pede doações para ajudar mães que vivem na favela de Paraisópolis (zona sul de São Paulo) durante a pandemia do novo coronavírus.

“Temos uma longa história com as famílias brasileiras e com as crianças, acompanhando seu crescimento, e sabemos também o quanto um momento como esse pode atingir os pequenos”, diz Andrea Gaeta, diretora de marcas da Danone.

“Por isso, tentamos encontrar uma forma de ajudar mães e pais a trazer um momento de alegria para os aniversariantes, que tem tanta expectativa em uma única data no ano e acabaram se frustrando sem ter sua festa, amigos e familiares por perto.”

Lives – Danoninho

17/5 (17h) – Mundo Bita
24/5 (17h) – Grandes Pequeninos
31/5 (17h) – Beatles para Crianças

Onde assistir: Pelo Instagram ou Facebook de Danoninho


+ Mais Inteligência de Mercado

Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com

Siga também no Linkedin, Twitter e Instagram