Cervejarias fazem projeto Brinde Pela Vida e doam parte do lucro na pandemia

Cervejarias artesanais de São Paulo se uniram para um projeto social chamado Um Brinde Pela Vida para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia do novo coronavírus.

O objetivo é que cada empresa participante doe 50% do lucro de um rótulo para reverter a quantia em alimentos e produtos de limpeza a instituições de caridade.

Liderado pela cervejaria Zuraffa, o projeto social já conta com a Three Hills, Seelaender Brew, Samadhy, Taru, Whats’s on Tap, Cervejaria Nacional e Tribal.

O rótulo escolhido pela Zuraffa foi o Baris, uma APA leve cujo nome significa “paz” em turco. O litro dela custa R$ 25. Na lista, ainda há, por exemplo, a Cookie Wheat Wine, da cervejaria Nacional, rica em maltes, por R$ 29.

O catálogo com as opções de cervejas para entrega em casa está no site oficial da iniciativa.

Segundo a organização, outras cervejarias que quiserem fazer parte do projeto podem enviar e-mail para brindepelavida@cervejariazuraffa.com.br.

 

 


+ Mais Inteligência de Mercado

Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com

Siga também no Linkedin, Twitter e Instagram