Cervejarias fazem projeto Brinde Pela Vida e doam parte do lucro na pandemia
Cervejarias artesanais de São Paulo se uniram para um projeto social chamado Um Brinde Pela Vida para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade durante a pandemia do novo coronavírus.
O objetivo é que cada empresa participante doe 50% do lucro de um rótulo para reverter a quantia em alimentos e produtos de limpeza a instituições de caridade.
Liderado pela cervejaria Zuraffa, o projeto social já conta com a Three Hills, Seelaender Brew, Samadhy, Taru, Whats’s on Tap, Cervejaria Nacional e Tribal.
O rótulo escolhido pela Zuraffa foi o Baris, uma APA leve cujo nome significa “paz” em turco. O litro dela custa R$ 25. Na lista, ainda há, por exemplo, a Cookie Wheat Wine, da cervejaria Nacional, rica em maltes, por R$ 29.
O catálogo com as opções de cervejas para entrega em casa está no site oficial da iniciativa.
Segundo a organização, outras cervejarias que quiserem fazer parte do projeto podem enviar e-mail para brindepelavida@cervejariazuraffa.com.br.
+ Mais Inteligência de Mercado
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com