Após pizza malfeita, Domino’s entrega manual de preparo a lojas do Subway
A rede de pizzaria Domino’s aproveitou para uma ação inusitada a imagem de uma pizza que seria da Subway e viralizou nas redes.
Após ver o produto com aspecto de cru e com disposição dos ingredientes pouco harmoniosa, a Domino’s decidiu entregar um manual de como fazer pizza em lojas da Subway no Rio de Janeiro.
No manual entregue há dicas de como manusear a massa, o ponto ideal do forno, o tempo de aquecimento e montagem do recheio.
“Os erros sempre vão acontecer, mas como somos especialistas nesse negócio e entregamos mais de 1 milhão de pizzas por mês, feitas com massa fresca e abertas a mão, uma a uma, nos solidarizamos com a Subway e mandamos nosso manual de como fazer e montar perfeitamente uma pizza, para que não passem por isso de novo”, diz o diretor de marketing da Domino’s no Brasil, Edwin Junior.
Na última semana, a rede de fast-food conhecida por fazer sanduíches incluiu cinco opções de pizzas ao menu: mozarela, pepperoni, BMT (salame, presunto e pepperoni), frango defumado com cream cheese e frango cheddar.
Ao blog #Hashtag, o autor da foto que viralizou Tiago Luiz disse que comprou a pizza de frango com cream cheese por R$ 21,90, mas teve o valor ressarcido.
“Estamos reforçando os protocolos de preparo junto aos franqueados para que todos tenham uma boa experiência de consumo”, disse a Subway à reportagem, adicionando que foi surpreendida com a publicação nas redes.
A empresa ainda enviou a imagem do que seria o padrão exigido para o produto.
+ Mais Inteligência de Mercado
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com