Uber Eats e Heineken fazem promoção de cerveja em dobro no Dia dos Pais

O Uber Eats e o grupo Heineken se uniram para a criação de um pub virtual para oferecer promoção de cervejas em dobro na semana do Dia dos Pais, comemorado neste ano no domingo (9). A partir desta segunda (3), as empresas lançam no app o Craft Beer Pub para usuários de São Paulo, Campinas, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Florianópolis.

O restaurante temporário na plataforma disponibiliza cervejas artesanais, como Eisenbahn, Ichiban e Baden Baden, por meio de combos e o formato de “compre um leve dois”. São três opções e os preços variam de cidade para cidade (aqui citamos os valores de São Paulo):

  • Combo Pai Comédia, com cervejas leves e cítricas: 2 Baden Baden e 1 Eisenbahn long neck (R$ 40,37)
  • Combo Pai Tradiça, com as receitas alemãs mais puras: 4 Eisenbahn long neck à escolha do usuário, entre Pilsen, IPA, Pale Ale e Weizenbier (R$ 25,56)
  • Combo Pai Diferentão, com as cervejas mais descoladas e fora do comum: 2 Lagunitas e 2 Baden Baden (R$ 61,36)

Para incentivar o brinde a distância, o Uber Eats vai permitir fazer mais de um pedido ao mesmo tempo, fazendo com que os usuários possam fazer solicitações para endereços diferentes no mesmo momento.

Segundo Luiza Fontana, gerente de e-commerce do grupo Heineken, a iniciativa ajuda a disseminar o conhecimento cervejeiro ao público.

Nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, os clientes do Uber Eats contam com a promoção “Compre 1, Leve 2” para quando fizerem um pedido de um prato com uma cerveja do grupo Heineken ganham outro prato igual com bebida de graça em restaurantes selecionados até 9 de agosto.