Coca-Cola posta ‘S.O.S’ após vitória de Karol Conká na prova do líder do BBB
A Coca-Cola entrou no clima do público na noite desta quinta (11) e postou uma mensagem de pedido de socorro após a vitória de Karol Conká na terceira prova do líder do Big Brother Brasil.
A imagem de latinhas de refrigerante com o código “S.O.S” foi acompanhada pelo texto: “pelo jeito o círculo de oração não deu certo”. O post já passou das 150 mil curtidas até a publicação deste texto.
A marca patrocinou a gincana em que os brothers precisavam buscar latinhas com determinadas letras para formar palavras.
Após completar a palavra de sua própria bancada, o participante teve de escolher outro local e trocar com um companheiro.
Foram momentos tensos, como se via pelos comentários na internet, já que Karol Conká foi a última a ir a um novo local. E a rapper curitibana acabou justamente na palavra “Otimismo”, que daria o passaporte para a liderança na semana.
Ela mesma fez cara de surpresa no momento e, depois do anúncio, internautas começaram a criticar a Coca-Cola em tom de piada, comparando a concorrentes como Guaraná Antarctica e Dolly.
Recentemente, a Skol também resolveu entrar na conversa do BBB 21 nas redes sociais. A cerveja da Ambev sugeriu que mudaria de nome e viraria “Scol Concê” para não ser cancelada como Karol Conká. Porém, depois de alguns instantes, a marca apagou o post.
“Pra Skol a zoeira só é legal quando todo mundo está curtindo. Por isso, em respeito aos envolvidos e seus familiares, nós deletamos o post”, disse em comunicado em tom arrependido.
A cantora curitibana foi uma das 20 pessoas escolhidas para participar do BBB 21 e foi bastante criticada após reações exageradas e ofensas principalmente ao ator Lucas Penteado, que deixou o programa.
+ Mais Inteligência de Mercado
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com