Livelo faz campanha de doação de pontos e apoia causas sociais
Após campanhas de doação de pontos em 2020, a Livelo tornou a iniciativa mensal e promove apoio a causas sociais. Em março, a ação tem como foco portadores de Síndrome de Down e, a cada ponto doado pelo cliente do programa de recompensas, a empresa dobra valor.
Essa primeira ação de 2021 teve início neste domingo (21), quando é celebrado o Dia Internacional da Síndrome de Down, e segue com doações até 28 de março.
A ajuda de março será destinada a duas instituições: Instituto Jô Clemente, antiga Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), e Apabb (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade).
O valor mínimo para doação da campanha deste mês é de 1.000 pontos. Para participar, explica a Livelo, é preciso escolher um dos itens de catálogo de doação das organizações selecionadas para a ação. A partir daí a quantia é revertida na aquisição de atividades e produtos listados no site do programa.
“A Livelo está comprometida com projetos que visam contribuir com o bem-estar de toda a sociedade”, afirma Daniel Pagano, diretor de marketing e operações da Livelo. “Como nosso negócio tem como premissa transformar pontos em recompensas, entendemos que isso também inclui apoiar causas e comunidades que necessitam de suporte.”
Em 2020, a Livelo promoveu duas campanhas para ajudar instituições durante a crise causada pela pandemia.
De acordo com a comapanhia, foram mais de 30 milhões de pontos doados, que se reverteram em produtos e serviços diversos, escolhidos pelas próprias instituições.