Supla mistura inglês e português em música para lançar novo sabor de Doritos no Brasil
Com seu jeito irreverente e caricato, Supla é o garoto-propaganda da campanha de Doritos para divulgar no Brasil o novo sabor Buffalo Wings, produto muito tradicional nos Estados Unidos. O roqueiro, com seu sotaque e a mescla de palavras em inglês, está em clipe de música exclusiva para a campanha.
“It’s Buffalo Wings, papito” foi criada para a campanha especialmente e vai ser veiculada nas redes sociais e plataformas de música, como Spotify e Deezer.
“É crocante, ou melhor, crunchy. É gostoso, ou melhor, delicious. É picante sim, é spicy”, diz o papito na peça.
Segundo a marca, a ideia é ainda incentivar as pessoas soltarem “o lado bold”, serem elas mesmas. “Quando pensamos em como poderíamos comunicar a chegada de Buffalo Wings para o público, sabíamos que precisávamos de alguém que ajudasse a tangibilizar esse propósito”, conta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da Pepsico Alimentos no Brasil.
Em suas redes sociais, Supla viraliza com respostas engraçadas ao público, misturando inglês e português.
“A parceria com o artista foi natural, já que ambos buscam desafiar o status quo e quebrar a lógica. Na campanha, buscamos unir as características icônicas do cantor com o lançamento desse sabor, tradicionalmente conhecido nos EUA, que já conquistou milhares de pessoas em outros países”, afirma o executivo.