Com desfile virtual e show de Jão, Renner promove live de compras para aquecer vendas

A Renner promove uma live nesta quinta (1º) para promover a nova coleção outono/inverno e estimular as compras em seus canais digitais. Com o mote “Somos nossas conexões”, o evento tem apresentação de Fernanda Paes Leme e Caio Braz —cada um de suas próprias casas— e transmissão a partir das 19h pelo site da varejista e pelo aplicativo.

Gravado em Itu, o desfile vem para apresentar as peças tem inspiração na nova estação e tenta resgatar a cultura dos anos 1970, em um cenário com natuera e referências urbanas.

O cantor Jão ainda faz uma participação especial, enquanto a criadora de conteúdo dgital Josy Ramos comenta os looks e as apostas da estação. A estilista Maria Eleonora Chagas também dá dicas e truques de moda.

Desde 2020, ano em que a pandemia estremeceu o mundo, a Renner já promove esse tipo de live para levar conteúdo e informação ao público, além de estimular as vendas.

“O ano de 2020 foi de disrupção e ressignificação na forma de fazer, não só no marketing, mas também em outras áreas dos negócios, em um cenário que vem exigindo cada vez mais agilidade e velocidade nas tomadas de decisões”, diz Maria Cristina Merçon, diretora de marketing corporativo da Lojas Renner.

Segundo a executiva, a empresa já vinha trabalhando com metodologias ágeis, mas este processo foi acelerado, com a criação de equipes para desenvolver entregas que embasam toda a nossa estratégia de comunicação, gestão de campanhas, produção de conteúdo e diversificação de canais de relacionamento.

“Isso nos levou a repensar processos, aumentar a produtividade, impulsionar a colaboração e desenvolver soluções em tempo recorde”, afrima.