Com o fim do Yahoo Respostas, cerveja argentina vai registrar perguntas engraçadas sobre churrasco
Com o anúncio do fim do Yahoo Respostas, a cervejaria argentina Patagonia quer registrar as principais pérolas sobre churrasco que os internautas fizeram ao longo dos 16 anos do serviço de perguntas. A ação no Dia do Churrasco, celebrado neste sábado (24), quer encontrar os autores das “melhores piores” perguntas sobre o tema para presentear com tábuas exclusivas para o preparo de carne.
Exemplos de fluxograma de churrasco, alguém tem? Você já fez churrasco no ferro de passar roupa? É possível fazer um churrasco congelando a carne em vez de colocá-la no fogo? Essas são algumas das questões sobre o assunto que poderão ser gravadas e eternizadas nas tábuas da marca.
Para encontrar essas pessoas, a cervejearia pediu ajuda aos usuários no Twitter para que eles ajudem com dicas na busca pelos autores.
Quem enviar pistas certeiras vão ganhar vouchers de R$ 404 para utilizar no ecommerce Empórios da Cerveja. O valor foi definido inspirado no famigerados Erro 404, que surge nos navegadores ao tentar acessar um endereço na internet que não existe mais.
O Yahoo Respostas se tornou um gerador de memes nos últimos anos e vai se encerrar em 4 de maio. Perguntas já não podem ser feitas desde 20 de abril.
Ele surgiu em uma época em que o Yahoo tinha um papel importante nas buscas da internet, antes de o Google dominar o mercado.