Barões da Pisadinha se unem a Gil do Vigor e lançam música para o iFood
Os Barões da Pisadinha lançaram uma música para marcar a estreia como embaixadores do iFood. A nova faixa, intiulada “Tipo iFood”, conta com um clipe que será lançado nesta quinta (24). O ex-BBB Gil do Vigor, outro representante da marca, participa.
A música não é simplesmente um jingle, mas entra como faixa já em plataformas de streaming também e faz realmente parte do repertório da dupla de forró e pisadinha.
Na letra, Rodrigo e Felipe Barão tentam usar a palavra iFood de forma irreverente, fazendo alusão à forma que a comida chega quando o pedido é feito pelo app: “Vai amor. Me chama, me ilude, que eu chego ligeirinho, gostosinho tipo iFood”.
Os cantores baianos chegaram ao sucesso e ficaram conhecidos por hits como “Recairei”, “Tá Rocheda” e “Basta Você me Ligar”.
“Ficamos super animados quando recebemos o convite da Sony e fomos atrás de uma música que tivesse o nosso estilo”, dizem Rodrigo e Felipe Barão. “Procuramos nosso amigo Renno Poeta, que já é autor de alguns sucessos nossos, e deu hit. Estamos empolgados com o resultado do clipe e esperamos que o nosso público também goste.”
Os Barões da Pisadinha estarão na campanha do app de delivery no nos próximos três meses
“Esse projeto nasce com a ideia de juntar os maiores do Brasil, Barões da Pisadinha e Gil do Vigor, para impulsionar a conexão que já acontece de forma genuína entre as pessoas e a marca”, diz Vivian Jung, chefe de branding do iFood.
A ação foi idealizada pela Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, ao lado da Sony Music Brasil.