Gisele Bündchen compara glamour da moda e de investimentos e cita ilusões
Gisele Bündchen é a protagonista da nova campanha do C6 Bank para apresentar plataforma de investimentos.
“O mundo da moda tem muito glamour, mas nem sempre representa a vida real. Com investimentos, é assim também. Tem sempre um especialista querendo te vender alguma coisa”, diz a modelo em vídeo para divulgar o C6 Invest.
Criada pela agência Tech and Soul, a campanha com Gisele traça um paralelo entre as ilusões geradas tanto no mercado da moda quanto no setor de investimentos.
“Com regras claras, sem letras miúdas e com produtos que atendem aos interesses exclusivos dos investidores, o C6 Invest representa o compromisso do banco com a verdade e transparência, valores que são personificados na figura da Gisele”, afirma Alexandra Pain, diretora de marketing do banco.
De acordo com a executiva, o C6 Bank tem como compromisso não usar asteriscos em suas comunicações e adota uma filosofia de investimento sem ilusões de enriquecimento imediato.
“Todos já conhecem a supermodelo nas passarelas, mas essa campanha traz uma Gisele em um cenário sem grandes produções, o que é uma forma de mostrar a transparência e inovação do C6 Invest”, afima Flavio Waiteman, sócio da Tech and Soul.
A campanha terá veicução nacional com inserções em TV aberta e paga, rádio, cinemas e mobiliários urbanos.
Gisele Bündchen também estrelou o vídeo para comemorar dois anos de operação do C6 Bank e marca de 10 milhões de clientes.
+ Mais Inteligência de Mercado
Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com