Chilli Beans lança coleção assinada por Alok com óculos de até R$ 999

A Chilli Beans lançou nesta sexta (3) uma campanha com a nova coleção de óculos assinada pelo DJ Alok, inspirada no mundo do games e futurismo digital. A ação apresenta 26 modelos com preços que variam de R$ 259 a R$ 999 detalhes futurísticos —um deles tem até um pen drive destacável na haste.

Física quântica, universos paralelos, fractais, gamificação da vida e Inteligência Artificial estão entre os pilares que basearam a ação e os produtos. Com o lema “Tecnologia é o novo estilo”, a campanha foi desenvolvida pela House, o bureau criativo interno da Chilli Beans.

“Para esta coleção trouxemos o universo dos games e futurismo no universo digital, atrelado à sustentabilidade, temas que venho trabalhado por anos em meus projetos e considero essencial”, diz Alok.

Segundo a empresa, a linha Alok Tech In Style também é símbolo do novo momento da marca, que passa a olhar para o futuro com mais profundidade. “Nós nos comprometemos a investir na tecnologia de forma aliada ao ambiente para que possamos contribuir cada vez mais com o desenvolvimento sustentável e com a neutralização de danos ao planeta”, afirma Caito Maia, presidente-executivo e fundador da marca.

Disponível no site, lojas e quiosques, a coleção traz 20 modelos solares e 6 de grau com, com as armações em formatos futurísticos, incluindo hastes que simulam cabos de força de hardwares, detalhes que remetem a conectores de USB, impressões que imitam bug típico de tela LCD, polígonos bidimensionais e renders orgânicos, enumera Chilli Beans.

A parceria entre o artista e a marca de óculos já tem cinco anos e Caito dizer considerar um bom negócio. “Em 2021, completaremos um histórico de mais de meio milhão de peças vendidas ao longo dessa jornada”, afirma. “A marca e Alok têm uma trajetória muito orgânica. A relação com festivais e com música deixam essa parceria ainda mais especial e verdadeira.”