TNT Energy Drink inaugura casa em SP para criadores de conteúdo e ações

A TNT Energy Drink inaugurou nesta quarta-feira (8) uma casa em São Paulo para criação de conteúdo com influenciadores, atletas e artistas e produção para ações da marca. Localizada no Alto de Pinheiros (zona oeste), a TNT Stage House tem como objetivo ser o cenário para reunir música, games, esportes urbanos como skate e surf, com a socialização de personagens desses setores.

A casa tem 500 m² e ambientação que remete ao jovem urbano, explica a marca de energéticos. O espaço tem bar, palco para shows e lives, sala para games, além de ambientes para convivência, restritos e controlados durante o período de pandemia.

Entre os nomes parceiros da TNT estão Nobru e Cerol do time de e-sport Fluxo, Dora Varella e Pâmela Rosa, atletas do skate que foram às Olimpíadas de Tóquio, e Alok. Eles participaram do evento de inauguração presencialmente, com exceção de Alok, que esteve por vídeo direto da Sérvia.

Durante o evento de abertura, o gamer Nobru reafirmou a consistência do mercado de games, que vem se fortalecendo e ganhando adeptos. “É muito importante [esse apoio de marcas]. No cenário de games às vezes consideram que é só um joguinho. A gente mostrou que é uma profissão”, afirmou o jogador de “Free Fire”, campeão do mundo em 2019 e um dos principais influencers no Brasil.

Os gamers também tem se relacionado bem com personalidades de outras áreas, como Ronaldinho e o próprio Alok, com quem já fizeram até música. “A gente se conectar com o Alok é algo que assusta ainda”, diz o gamer Cerol. “Por mais que a gente seja famoso isso ainda é incrível”, diz sobre esse contato com pessoas de fora do mundo do game.

O conteúdo ali gerado vai servir, entre outras finalidades, para abastecer as redes sociais da empresa.

Gamer Cerol, skatistas Pâmela Rosa e Dora Varella e gamer Nobru (esq. p/ dir.) (Amon Borges - 8.set.2021/Folhapress)
Gamer Cerol, skatistas Pâmela Rosa e Dora Varella e gamer Nobru (esq. p/ dir.) na TNT Stage House (Amon Borges – 8.set.2021/Folhapress)

“A TNT Stage House marca um novo momento para a TNT. Demos mais um passo e consagramos uma estratégia que surgiu lá atrás, quando colocamos o jovem urbano como centro da nossa comunicação e passamos a ter um posicionamento de resistência com o #PODEVIR”, diz Eliana Cassandre, chefe de marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.

“Agora, temos um espaço próprio para dar ainda mais voz as nossas ideias, criando junto de parceiros um conteúdo de qualidade para os nossos consumidores”, afirma a executiva.

Para a skatista Dora Varella, é um espaço importante para a  interação de atletas, gamers e outros influenciadores poderem interagir. “Uma casa para se reunir e se divertir juntos. Essa casa tem tudo, lugar pra música, game, pista de skate, piscina”, diz a atleta.

No primeiro momento, a casa não será aberta ao público em geral, o que pode mudar e ter ações pontuais conforme avança a vacinação contra a Covid.

*Atualizado em 8 de setembro de 2021, às 21h31


+ Mais Inteligência de Mercado

Sugestões, críticas ou dúvidas? Envie para
folha.inteligenciademercado@gmail.com

Siga também no Linkedin, Twitter e Instagram