Paolla Oliveira é ‘oliveira da sorte’ em ação de azeite para premiar consumidor

Já imaginou encontrar Paolla Oliveira comprando azeite no supermercado? A cena que pode ser difícil de ocorrer no dia a dia faz parte da nova campanha do azeite Andorinha.

A marca reuniu a atriz global, o chef Rodrigo Oliveira e a influencer Thaynara OG (iniciais de Oliveira Gomes, para quem não sabe) para o vídeo da promoção Oliveiras da Sorte Andorinha, lançada nesta segunda-feira (15), o Dia do Consumidor.

“Trouxemos como estrela da campanha os Oliveiras, fazendo uma homenagem à árvore ancestral que produz as matérias primas que dão origem aos nossos azeites”, explica Loara Costa, diretora de marketing da marca Andorinha.

Criada pela agência Bullet e idealizada pela Ampfy, a ação terá filmes na TV e nos canais digitais, além de comunicação em pontos de venda para fortalecer o posicionamento da marca.

A iniciativa presenteia consumidores semanalmente com R$ 1.000 e os participantes ainda podem concorrer a um prêmio final de R$ 100 mil.

Para participar da promoção, os usuários vem comprar algum produto da marca de qualquer embalagem ou tamanho e cadastrarem os dados pessoais e dados da nota fiscal no site oficial. A partir daí, o consumidor ganha um número da sorte a cada mercadoria cadastrada.